REVISIONAL DE JUROS – VALORIZE SEU DINHEIRO

Todo consumidor que possui um contrato de empréstimo ou de financiamento bancário, ou já quitou seu empréstimo ou financiamento e deseja verificar se o valor estava correto, não deve hesitar em procurar um profissional especializado em recálculo de prestações e se for o caso, ajuizar ação revisional de juros.

A ideia é reduzir parcelas que ainda irão vencer, receber valores que foram pagos a maior, em dobro, e, conjuntamente negociar com os bancos a fim de regularizar pendências e negociar acordos.

Quando o consumidor ajuíza ação, o maior receio é sempre de represália. Todavia, na maioria dos casos, funciona mais como uma pressão junto aos bancos que acaba negociando mais dentro dos termos do consumidor.

O banco nada pode fazer contra quem ajuíza ação. Pode sim, contra quem possui contrato que não consegue pagar.

carro pagando 3

PARE DE PAGAR JUROS ABUSIVOS!

Com a discussão da dívida, o recálculo das prestações, o depósito judicial dos valores incontroversos encontrados na perícia jurídica-contábil, a redução do mútuo, a amortização do valor das parcelas e até a quitação integral do financiamento, sem prejuízo dos danos morais e materiais, o consumidor pode encontrar uma saída em meio ao mar de dívidas, nessa crise que o país enfrenta.

Muitos contratos possuem ainda uma série de taxas ilegais embutidas nas parcelas, que são detectadas e através de ação, o pedido é para que sejam ressarcidas ao consumidor em dobro.

Os bancos empurram aos consumidores os chamados “contratos de adesão”, que são contratos elaborados somente pelos bancos, com cláusulas abusivas e que não permitem ao consumidor discuti-las antes de assinar.

Dessa forma, o consumidor se vê obrigado a assinar e quando percebe, já está pagando juros abusivos capaz de suprir o valor um ou mais bens além do adquirido, por exemplo.

O contador perito, analisa cada caso e, através de um laudo específico, informa se e possível ajuizar a ação de revisão de juros que trará imensos benefícios ao consumidor como dito acima, além da devolução da qualidade devida e bem estar, ao passo que devolve a dignidade de quem pode arcar com o pagamento de parcelas justas e não deseja tirar vantagem de qualquer situação, apenas agir dentro da Lei que está aí para amparar todo e qualquer consumidor lesado.

Os valores de custo de uma ação que envolve perito e seu laudo técnico não são altos e valem muito a pena quando os primeiros frutos são colhidos.

Essa matéria tem o condão de esclarecer a amigos e clientes, que uma revisional de juros em meio a crise que vive o país, com um número de endividados cada vez maior, assim como os lucros dos bancos, DEVE SER ANALISADA, POIS, DEPENDENDO DO SEU CASO, VOCÊ PODE ESTAR PAGANDO JUROS ABUSIVOS, ILEGAIS, E QUE DEVEM SER DEVOLVIDOS EM DOBRO.